Noticias Pessoal!

06:15 0 Comments

Ohayo Minna! Desculpe ultimamente..não tive condições de postar por causa de alguns problemas no meu PC,mais agora eu estou de volta!

Minna,lembram das bases secretas em Pokémon Ruby/Shapphire?Poisé agora temos um novo video de como elas vão ser no Pokémon Omega Ruby e no Alpha Shapphire!
Confira:
Junto também tem a nova atualização da Musica da Fortree City , no vídeo também mostra como se transformar sua base em uma academia ou quebra-cabeças para os que entrem na base.

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Noticias Pessoal!

Nenhum comentário
Ohayo Minna! Desculpe ultimamente..não tive condições de postar por causa de alguns problemas no meu PC,mais agora eu estou de volta!

Minna,lembram das bases secretas em Pokémon Ruby/Shapphire?Poisé agora temos um novo video de como elas vão ser no Pokémon Omega Ruby e no Alpha Shapphire!
Confira:
Junto também tem a nova atualização da Musica da Fortree City , no vídeo também mostra como se transformar sua base em uma academia ou quebra-cabeças para os que entrem na base.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oque Acham do Blog?

Action Games

Avatar

No Mercy

Your Footers

Recent Posts

Ads

News widget

Your News

War Heroes

Facebook